domingo, 14 de junho de 2009

Domingo dia deeêh!

Put'z
Dia de domingo é o único dia que atéh fica deitada cansa!
Sérioooo , naum passa novela , fica dificil de sair anoite pq segunda de manhã tem aula
e um dia muitooo chato!

Uma coisa que eu não gosto é tomar café , detesto , motivos...!
1ºEu saiu muito cedo de casa!
2ºDependendo eu fico enjoada o dia todoooo!
3ºEu naum sei fazer direitoo!

Porém hj eu acordei inspirada ,sabe aquele dia que vc fala
"Hj Vai se diferente!"
E foiii
EU FIZ MEU CAFÉ DA MANHÃ!
nossaaaaaahhh
E como prova que eu naum tô mentindo
olha a foto pra prova
Fiz suco de laranja , esquentei o pão, AHh naum apareceu , tinha um pedaço de mamão partido que eu nem cheguei a comer!Ah e eu naum comi esses dois pães!

Serioo , naum tem coisa melhor de que a casa em silêncioo , a pia sem loça , e vc ali com um pãozinho quentinho , um suco de laranja feito na hora com adoçante , meu iphone ligado na Tv assistindo MTV clipes.
UHHuMMMM

hj eu aprendi uma coisa muito importante, saia um pouco da rotina, eu nunca me imaginei fazendo café da manhã num domingo , e graças há uma coisa tão simples meu domingo pela manhã se tornou especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário