segunda-feira, 4 de maio de 2009

O quêéh escrever no Primeiro Post?!

Uma Pergunta um tanto tosca!
Fiquei tão mais preocupada em deixar o blog Bonitinhôóh
quêéh esqueci sobre o que escrever no primeiro post!
Fiquei tão sem criatividade!
Quêéh apelei para o Google
é eu achei isso


9 dicas para escrever o seu post mais popular de sempre!
1- Tenha paciência e tempo.

2- A melhor ideia de sempre?

3- A importância dos títulos.

4- O valor do seu conteúdo.

5- O aspecto e a formatação.

6- Directo ao assunto.

7- Links para Links.

8- Peça, mas com jeitinho…

9- O Estudo do seu meio!

Nossaaaatômuitomaiinspirada ahauhauahua

Vô escreveer um dos assuntos que vão ser abordados nesse blog

Essee Blog contém o nome de uma músicáh da
Lady Gaga "Poker Face",
Poréém ñ iréi só falar todo o post sobre eláa
Sim ela é a Musa inspiradora desse blog,
mais repetindo
não irei só falar dela.

Todas as Quintas-feiras,o "moderador"do blog irá postar sobre jogos
de internt,video game, filmes etc...
Se a gente ñ briga antes
Porqueeh o moderador e o meu irmããoo!

Adoro tudo sobre música , TV , Séries , Cinema etc
Então sempre irei colocar sobre esses temas.
Vô Colocar uma fotuh da Lagy akih...

mais tardêéh eu volto

Ah e se vc acho alguma Coisah legal deixa um comentario, uma perguntaah ,
qualquer coisa.
Bjinhoóôh...
By:Lááh

Um comentário:

  1. Oiiii, valeu pelo comentário :) , eu me interessei pelo programa porque daqui um ano e meio to indo prá Nova Iorque prá fazer intercâmbio, esse foi o motivo mais forte de fazer eu parar prá ver se o programa prestava, e adorei, assisto todo sabado \o/ !!!

    Realmente o que tu achou no google não é muito inspirador ahsuhaushuhsa, eu fiz o meu prá falar das bandas que amo e afins =D

    Obrigada por comentar no meu blog, boa sorte com o seu =D

    beijos
    Carlynha

    ResponderExcluir